13.6.06

Descrição Pessoal

Curso de Formação de Tutores Turma: 2 - Escola, Cultura e Sociedade: PEAD/UFRGS Nome: Geny Schwartz da Silva Data: 12/06/2006 Breve Descrição Pessoal Eu sou uma pessoa: alegre, sincera, honesta, batalhadora, espirituosa, respeitosa, simples, assim tenho muitas qualidades e como humana também tenho defeitos, porém sempre procuro me reeducar, me cultivar espiritualmente, me policiar para me corrigir. Amo a minha família, tenho três filhas e uma neta maravilhosas e um genro especial, pensando em acompanhá-los me joguei, audaciosamente neste novo desafio de navegar a procura da “ilha desconhecida", na certeza de me encontrar e realizar um ótimo trabalho como tutora na PEAD/UFRGS . Trabalho com Educação a mais de 25 anos, sempre foi uma apaixonada pelo que fiz e pelo que faço. E que eu mais gosto de fazer, é do que estou fazendo, sempre tenho presente, como se fosse o primeiro e o único dia minha vida e do meu trabalho! Acho e acredito que para trabalhar com pessoas principalmente com alunos, sejam eles crianças, adolescentes, jovens ou adultos tem de dosar: amor, paixão, paciência e perseverança, pois o ser humano sempre foi e sempre será um mundo desconhecido cheios de surpresas, de riquezas a serem descobertas. Recentemente mudei-me de Cachoeira do Sul, para Porto Alegre estou me adaptando ao novo. Em gozo de licença prêmio e pretendo me aposentar para poder me dedicar a está nova modalidade na Educação.

3 comentários:

Geny disse...

Aprendizagem não é um disparo de fuzíl e sim é como o vôo da borboleta, faz movimentos para traz, para frente, para os lados, avança, retrocede, faz movimentos circulares." (Nicola Cuomo)
Geny Schwartz

Geny disse...

Acredito que todos nós tutores podemos nos espelhar no pensamento de Nicola Cuomo, professor da Universidade de Bolonha, Itália. Ele é deficiente visual e nos serve de exemplo com um visão ao longe, pelos seus pensamentos e sua vida.
Geny Schwartz

Ivete Adelina Pinheiro disse...

Geny!adorei teu blog, está um sucesso.
Abraços.
Ivete